- Publicidade -

Risqué e DORITOS® lançam coleção de esmaltes em parceria

Publicado em:

Risqué e DORITOS® se unem para lançar uma coleção exclusiva de esmaltes inspirados no snack! Sim, é isso mesmo! São oito novas cores vibrantes que prometem inspirar os consumidores em novos jeitos de ser e se expressar.

Ambas as marcas são líderes em seus segmentos de atuação. DORITOS®, que é a tortilha chips número 1 do mundo*, traz toda sua irreverência e popularidade para o universo dos esmaltes Risqué que, por sua vez, se consagra como líder** no mercado de esmaltes no país e é reconhecida por seus nomes criativos, qualidade e inovação no segmento de beleza.

“A colaboração entre Risqué e DORITOS® não é apenas sobre beleza e ousadia, mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Essa união reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor. A simples ideia desta coleção tornam-na indispensável para aqueles que amam inovar, se expressar e se divertir através das cores”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.

“Parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas. E na PepsiCo nosso negócio é voltado para entender essas diferentes necessidades e preferências do público para que cada vez mais tenhamos inovações que correspondam às expectativas dos mais variados perfis. Uma coleção de esmaltes Risqué de DORITOS®, por exemplo, vai ao encontro do perfil de consumidor do nosso snack, que é ousado e está sempre em busca de experimentar novidades”, explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.

A união das duas marcas traz ao mercado uma poderosa combinação, oferecendo aos consumidores e consumidoras produtos e serviços de alta qualidade com muita originalidade.

“A grandeza da parceria entre Risqué e DORITOS® remete perfeitamente ao porte das empresas que regem as marcas. Tanto a Coty quanto a PepsiCo trabalham em prol do cliente através com inovações que proporcionam experiências diferentes e cativantes. No Brasil, a Coty se compromete em democratizar a beleza e é em casos como o da coleção Risqué & DORITOS® que mostramos a nossa credibilidade diante do cenário global de consumo”, finaliza Regiane.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -