- Publicidade -

Lexa lança funk com som do estouro da pipoca em parceria com Yoki

Publicado em:

Lançado no último final de semana, ”Ninguém me segura” promete ser o novo “hit do Carnaval” da Lexa. Produzido pela KondZilla em parceria com a Yoki,  o single foi criado a partir do som do estouro da pipoca de micro-ondas.

Para se aproximar ainda mais do público jovem, a Yoki desafiou a KondZilla — uma das maiores produtoras musicais da atualidade — a criar um funk com o ritmo que agregasse elementos envolvidos no ritual de preparo desse snack: como o estouro da pipoca e o barulho do micro-ondas. E para interpretá-la, foi escolhida a cantora Lexa, destaque no cenário de funk e pop nacional.

Criada pela FCB Brasil, a ação da marca conta com o lançamento de ”Ninguém me segura” e o patrocínio do bloco da cantora Lexa, onde o single será apresentado ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. Ao investir em uma das maiores manifestações culturais do País, a Yoki reforça a sua essência democrática e o vínculo emocional com seus consumidores.

 Colocando o bloco na rua: o “Bloco da Sapequinha”, conduzido por Lexa, se apresentará no dia 16/02 as 12h, na Barra Funda (Avenida Marques de São Vicente, 230), em São Paulo. Durante o desfile, onde são esperadas mais de 500 mil pessoas de acordo com a prefeitura, acontecerá a primeira performance ao vivo da música hit do Carnaval Yoki. “Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, confirma a cantora.

Foto: divulgação Yoki

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -