- Publicidade -

Streaming Storytel lança Mulher Maravilha, filme sobre Elke Maravilha

Publicado em:

Uma das mulheres mais emblemáticas da TV, a atriz, modelo, cantora e jurada, Elke Maravilha é tema da primeira produção original em língua portuguesa da sueca Storytel, uma das líderes globais em streaming de audiobooks, podcasts e e-books.

Elke Grunupp, Melissa Vassiliki, Elke Evremidis ou apenas Elke, antes de ser conhecida como Elke Maravilha passou por momentos emblemáticos na vida como por exemplo ter sido presa política por seis dias quando peitou a ditadura, em 1971. Considerada como subversiva e de personalidade forte, foi uma das primeiras mulheres a afirmar em rede nacional de televisão que havia feito três abortos. Casou-se oito vezes, foi apátrida, alcoólatra e morreu pobre. Foi funcionária de Silvio Santos e foi uma das maiores antagonistas do apresentador, com quem teve desavenças.

Escrito pelo jornalista e escritor Chico Felitti e narrada pela atriz Fernanda Stefanski, Mulher Maravilha conta desde sua infância na chegada ao Brasil, com sua família refugiada do regime nazista, até os tempos de grande sucesso como uma das modelos mais requisitadas do país, e depois como jurada do programa do Chacrinha, onde ingressou na televisão. A obra vai a fundo na vida de Elke e revela, por exemplo, que ela nasceu na Alemanha, e não na Rússia, como sempre afirmou. A biografia também joga luz em episódios inéditos da vida da artista, como o convite para ingressar na televisão, além do período em que passou apátrida.

Mulher Maravilha já está na plataforma Storytel desde do dia 20 de fevereiro, em comemoração ao seu aniversário, que seria no dia 22 de fevereiro, quando completaria 75 anos de idade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -