- Publicidade -

Tunico da Vila lança seu novo álbum “Fases da Vida”

Publicado em:

O sambista Tunico da Vila lança no dia 3 de abril, em todos os aplicativos de música, seu novo álbum “Fases da Vida”, com produção musical do premiado maestro Rildo Hora. O disco reúne canções do compositor e amigos da nata do samba.

“A ideia é passar um pouco de alegria, fé e esperança que não podem faltar nunca, ainda mais nesses tempos. O samba é mãos dadas, nenhum gênero musical é tão coletivo quanto o samba, por isso reuni os amigos, já que não podemos estar juntos fisicamente por enquanto. Em ‘Na Beira do Mar’ eu chamei o Xande de Pilares e o Dudu Nobre para fazermos uns versos improvisados, resgatando o jeito de fazer partido-alto das antigas pra reverenciarmos o percursor do samba partido, Martinho da Vila. Na música ‘Fases da Vida’ canto a maturidade do amor que curam feridas. Esse disco sem dúvidas é um marco na minha carreira, tive a experiência única de aprendizado gigante ao ser produzido pelo maestro Rildo Hora, que tem muito a nos ensinar. O disco tá a minha cara, bem brasileiro e africano que sou, sou oriundo do povo que sofre cantando com um sorriso no rosto”, falou Tunico da Vila.

O álbum “Fases da Vida” de Tunico da Vila conta com doze faixas ao todo, reunindo quatro músicas inéditas e os singles já lançados separadamente: “Fases da Vida”, “Te levo pro boteco”, “Na Beira do Mar”, “Nos Caminhos de Um Só”, “De fato e de direito”, “Iakalaiá”, “Cadê Você Cavaquinho?” feat. Péricles, “Rio de Fé” feat. Ana Clara, “Que paixão tão linda é essa”, “É dia de Rede no Mar”, “Madalena do Espírito Santo” e “Quero, Quero” feats. BK, Dexter, Kamau, Melanina Mc´s, Rappin Hood, Rashid e Martinho da Vila.

Cria de Vila Isabel, bairro da zona Norte do Rio, Tunico apresenta seu samba contemporâneo que preservam os batuques e trazem novos ares para a tradição do samba. Tunico da Vila começou sua carreira aos 20 anos de idade como músico percussionista, tocou e gravou com diversos artistas como Beth Carvalho, Emílio Santiago, Leila Pinheiro e seu pai Martinho da Vila. Em 2019 Tunico da Vila foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música na categoria artista de samba.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -