- Publicidade -

Hitchcock: Os filmes mais icônicos no Festival 125 Anos de Cinema

Publicado em:

O Festival 125 Anos de Cinema exibe os mais icônicos trabalhos de Hitchcock no sábado (06) e no domingo (07), no Telecine Cult.

No sábado, a partir de 12:20, tem a primeira parte do especial com destaque para Janela Indiscreta, produção que recebeu quatro indicações ao Oscar e contou com Grace Kelly e James Stewart no elenco, e O Homem Que Sabia Demais, refilmagem que levou o Oscar de Melhor Canção Original.

No domingo, é a vez de Frenesi, às 11h25, Cortina Rasgada, Ladrão De Casaca, adaptação vencedora do Oscar de Melhor Fotografia, do clássico que dispensa comentários Psicose, cuja atuação de Janet Leigh lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, e Os Pássaros, que marcou a estreia da atriz Tippi Hedren com um Globo de Ouro por sua atuação.

Aliás, as obras do cineasta Alfred Hitchcock também estão disponíveis na cinelist Festival 125 Anos de Cinema no streaming do Telecine.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -