- Publicidade -

Zezé Motta participa de “Trace Trends”, na RedeTV!

Publicado em:

Uma das maiores artistas do país, a atriz e cantora Zezé Motta fala sobre luta, esperança e arte no quadro Trace Papo, em bate-papo com Alberto Pereira Jr., apresentador do Trace Trends, da RedeTV!.

Ativa nas redes sociais, Zezé admite que antes da Covid-19, tinha dificuldades e resistia à tecnologia. “Eu me acomodei um pouco, mas com essa pandemia tive que deixar a minha resistência e a preguiça de lado e ir à luta. Aliás, acho que isso aconteceu com todo mundo. Todo mundo teve que se reinventar e ver onde tinha alguma falha para ser resolvida, preenchida. Hoje em dia eu lido com prazer com essa modernidade toda”, conta.

Na descrição do Instagram, a artista ressalta que é militante, e pontua durante o bate-papo: “Quando estou batalhando, agindo contra a desigualdade, contra o racismo, homofobia, discriminação, faço isso sem nenhuma pretensão. O intuito é, realmente, abrir a cabeça das pessoas”. “Ser artista é difícil no Brasil e em todo o mundo. Mas, para o negro, é mais difícil ainda. Nós estamos vivendo um momento tão delicado no mundo, que eu acredito que a pandemia vai mexer com a postura de muita gente”, completa.

A artista ainda comenta como seria sua icônica personagem, Xica da Silva, no século XXI. “Eu acho que ela entraria para a política de alguma maneira, para mudar tudo. Ela ia fazer parte do movimento negro, contra a discriminação racial, ela teria um discurso contra a desigualdade e ousaria entrar para a política, coisa que não quero para mim”.

O Trace Trends traz também trechos da live de Alberto Pereira Jr. e Ad Junior sobre o lançamento de Um Príncipe em Nova York 2. De Belford Roxo pro mundo, o rapper BIN é outro convidado da semana, e fala sobre carreira, sonhos e projetos.

Apresentado por Xan Ravelli, Alberto Pereira Jr. e Ad Junior, o “Trace Trends” vai ao ar toda terça-feira na RedeTV!, às 22h45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -