- Publicidade -

Bar do Zeca Pagodinho está de volta com sua programação ao vivo

Publicado em:

O Bar do Zeca Pagodinho, está de volta com sua programação ao vivo com apresentações de cantores renomados que acontecem sempre, de terça a domingo e irá oferecer, a partir desta semana, almoço executivo, todas às sextas.

Além de presentear o público com boa música, a casa é também o lugar ideal para apreciar bons petiscos, uma boa comida de “boteco” preparada pelo chef de gastronomia Toninho Momo, ou um bom drink feito pelo mixologista Dom Colômbia.

Confira abaixo, a programação de 12 a 16/05
QUARTA-FEIRA: 12/05 tem Arlindinho. Com um repertório de primeira linha, o sambista apresenta, no Bar do Zeca Pagodinho, sucessos autorais e clássicos de seu pai, Arlindo Cruz como, “O Show Tem Que Continuar”, “Você é o Espinho e Não a Flor”, “Filho Meu”, “Um Lindo Sonho”, “Bom Aprendiz”, “Meu Caminho” entre outros.
Show: 19h30min

QUINTA-FEIRA: 13/05 RDN: Conhecido como “Reis da Noite”, RDN é um grupo de pagode com gíria da noite carioca, que leva para o público o melhor do gênero. Ele é formado por músicos profissionais que já acompanharam grandes nomes do samba e da MPB, entre eles, Alcione, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros mais. O grupo é composto por: Rhuan André (voz), Bruno Mayor (cavaquinho), Diego Douglas (violão), Jr Marreta (pandeiro), Rogério Barros (reco) e Sandrinho Oliveira (percussão).
Show: 19h30min

SEXTA-FEIRA: 14/05 Júlio Estrela: Compositor, cantor de timbre excepcional e cria da casa, Júlio Estrela, apresenta ao público um repertório de mestres consagrados do samba, como, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Almir Guineto, entre outros, além de composições autorais.
Shows: 19h30min

SÁBADO: 15/05 Sambastião: Formado por músicos profissionais, os shows do Sambastião vem mostrando o samba com uma linguagem musical atualizada, incluindo diversos temas instrumentais e um repertório variado com muito samba de terreiro, partido alto e samba de roda. O grupo apresenta obras de grandes mestres, como Cartola, Noel Rosa, Candeia, Monarco, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, além de cantar sambas autorais.

Baile do Pato: O cantor e compositor, faz uma viagem ao tempo, com diversos ritmos musicais dos anos 90 até aos atuais e leva para o público uma espécie de baile musical, uma herança do grupo Molejo no qual atuou como vocalista por oito anos. Marquinho Pato mostra um repertório eclético de artistas consagrados como, Fundo de Quintal, Jorge Ben Jor, Banda Eva, Zeca Pagodinho, Legião Urbana, Diogo Nogueira, Djavan, Revelação, Tim Maia, Alcione, Xande de Pilares, Reinaldo, entre outros.
Shows: 14h 30m /19h

DOMINGO: 16/05
Abertura/ Samba do Gota: O grupo vem ganhando destaque por suas apresentações marcantes apresentando muito samba de raiz, pagode retrô e sucessos da atualidade. Samba do Gota é formado por: Gota (cavaquinho), Júlio (pandeiro), Maiquinho (percussão geral) e Beto (violão).

Leandro Sapucahy: O cantor, compositor e produtor foi influenciado pelos pais que eram apaixonados pela Música Popular Brasileira. Neste show, Leandro Sapucahy que se apresenta tradicionalmente aos domingos na Feijoada do Bar do Zeca Pagodinho, presenteia ao público com seus maiores sucessos de carreira como, “Favela Fashion Week”, “Efeito Amor”, “Cuca Quente”, entre outros.

O Bar do Zeca Pagodinho fica na Av. das Américas, 8585, no Shopping Vogue Square – B. da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -