- Publicidade -

Feira gastronômica e cultural do Parque chega a 2ª Edição

Publicado em:

Palco de grandes investimentos, sede para muitas empresas, laboratórios, start ups e mais de 1500 funcionários o Parque Tecnológico da UFRJ não vive só de pesquisas e trabalho. Entre os dias 13 e 16 de setembro o parque recebe a 2ª edição de sua Feira gastronômica e cultural com direito a happy hour com comidas e bebidas artesanais, Food trucks, muitas atrações, ações culturais e empreendimentos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ.

A programação conta com food trucks, trazendo refeições, sanduíches, lanches e culinária vegetariana. Com cervejas artesanais e muita música o evento pretende levar ao espaço um Happy hour que vai agitar o fundão A feira acontece das 11h às 20h e é aberta ao público.

A primeira edição do evento, que aconteceu no mês de maio deste ano, chegou a mais de 700 pessoas por dia de evento.

Além da programação gastronômica o evento realizado em parceria com o Instituto de Nutrição e Curso de Gastronomia – UFRJ, Agência UFRJ de Inovação, Projeto UFRJ Desafia, Universidade das Quebradas e Empresa Jr de Gastronomia, com apoio da Prefeitura Universitária também terá apresentações das equipes de competições científicas do UFRJ Desafia: Minerva Aerodesign, Solar Brasil, Ícarus UFRJ de Fórmula SAE, Minerva Baja e Bots.

confira a programação completa:

Dia 13/9 (terça-feira) Das 11h às 18h -atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Dia 14/9 (quarta-feira) Das 11h às 18h – atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Dia 15/9 (quinta-feira) Das 11h às 18h – atividades permanentes: food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados à Empresa Júnior de Gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia. Das 16h às 20h – happy hour com música e comidas e bebidas artesanais.

Serviço:
Feira gastronômica e cultural do Parque
Data: 13 à 15 de Setembro
Horário: 11h às 20h
Local: Parque Tecnológico da UFRJ- Cidade Universitária (Fundão)

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -