- Publicidade -

Dan Cockerell lança livro sobre resultados em “Os segredos da Disney”

Publicado em:

Talvez você ainda não conheça Dan Cockerell, mas ele não é uma pessoa comum. Há 26 anos Dan começou sua carreira Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao longo de 18 anos, Cockerell foi palestrante no internacionalmente renomado Disney Institute. Ele deixou a Walt Disney Company em maio de 2018 para abrir sua empresa de consultoria e hoje assessora pessoas e empresas ao redor do mundo com sua vasta experiência em liderança e gestão.

“Em Os segredos da Disney”, Dan Cockerell compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. No livro,  Dan é genuíno, cativante e efetivo, compartilhando princípios essenciais e práticos por meio de histórias emocionantes e verídicas que vão ajudá-lo a deslanchar na sua carreira e em sua vida.

“Os segredos da Disney”, certamente, auxiliará você a conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e construir um legado.

O livro está sendo lançado com exclusividade no Brasil pela Buzz Editora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -