- Publicidade -

Encounter é um thriller de ficção científica com tom filosófico

Publicado em:

EncounterEm Encounter, um fuzileiro naval condecorado parte em uma missão de resgate para salvar seus dois filhos de uma misteriosa ameaça.  Malik Khan (Riz Ahmed) está convencido de que a Terra sofrerá uma invasão alienígena. Na missão de proteger seus dois filhos, ele acaba os sequestrando da mãe e entrando em uma jornada pela sobrevivência.  À medida que sua jornada os leva em direções cada vez mais perigosas, os meninos precisarão deixar sua infância para trás.

Encounter é um thriller de ficção científica com tom filosófico misturado a um drama familiar. Inicialmente, a montagem entrega uma invasão alienígena comandada por versões de mutantes invertebrados. Agora, Malik é um dos poucos que restaram na Terra e não está infectado pelas criaturas parasitas que estão assumindo o controle da população.

Tentando ser um herói, porém com comportamento errático e impulsivo, Ahmed apresenta uma atuação convicta junto com as crianças Lucian-River Chauhan e Aditya Geddada, com atuações muito acima da média. Aliás, o resto do elenco é esplêndido!  Além disso, Rory Cochrane e Octavia Spencer são, certamente, a cereja do bolo, com ótimas atuações.

O diretor Michael Pearce eventualmente exagera e transforma o longa em um filme sobre reféns. Encounter, surpreendentemente, convoca um propósito emocional, mas profundamente filosófico.

Encounter estreia dia 10 de dezembro na Amazon Prime Video.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -