- Publicidade -

Letrux faz shows de “Letrux Aos Prantos” no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Letrux aos Prantos
Foto: Ana Alexandrino

Lançado no dia em que o mundo parou por conta da pandemia do novo Coronavírus, o álbum “Letrux Aos Prantos” faz um convite para refletir sobre a importância de se aprofundar nos sentimentos e dançar em meio aos maremotos. Aliás, as músicas do disco, certamente, funcionaram como espécie de refúgio para o público durante o distanciamento social.

Agora, com o avanço da vacinação e com a retomada dos eventos presenciais, o disco finalmente ganha datas para ser exibido ao vivo. As primeiras apresentações do trabalho, que foi indicado ao Grammy Latino e apontado pela APCA como um dos 50 melhores discos de 2020, acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro, no Teatro Claro Rio.

  Letrux ao lado de Natália Carrera (guitarra), Arthur Braganti (teclados), Martha V (guitarra e teclado), Thiago Rebello (baixo), Lourenço (bateria), Jéssica Zarpey (percussão) e Rapha Morret (percussão), também leva ao palco as canções “We’re All Alone Together”, “I’m Trying To Quit”, “Isso Aqui é um Campo Minado” e “Sai da Minha Cabeça”, lançadas ao longo dos últimos meses.

Respeitando os protocolos adotados contra a COVID-19, para acompanhar o show de “Letrux Aos Prantos”  será necessário apresentar o comprovante de vacinação, seja em formato físico ou digital, juntamente com o uso de máscara.

Serviço
“Letrux Aos Prantos”
Quando: 15 e 16 de dezembro – Quarta e quinta-feira, às 20h
Local: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Classificação: 12 anos
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -