- Publicidade -

Lulu Santos comemora seus 40 anos de sucesso com turnê “Alô Base”

Publicado em:

Alô Base
Foto:

Lulu Santos comemora seus 40 anos de sucesso com turnê “Alô Base”! Revisitando grandes hits, além de um setlist que, certamente, marcou época e recentes canções, a proposta é reconectar todos os pontos da sua trajetória. Dos hits dos anos 80, como “Tempos modernos”, “Como uma onda” e “Toda forma de amor” às recentes parcerias com Melim e Luísa Sonza, Lulu e sua banda cobrem essas quatro décadas empilhando sucessos um atrás do outro.

Lulu conta, ” “Alô, base” é um chamado, uma reconexão. 2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão quatro décadas em 100 minutos”.

Sobre a pandemia, ele diz, “Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo. Diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte, fizemos tudo o que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas”.

 Enfim, a fila andou, e apesar do mundo ter sido interrompido no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo.

SERVICO
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Data: 9 de Abril (sábado)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h30
Venda de ingressos pelo site da Eventim ou nas bilheterias do Qualistage.
Possui Acessibilidade
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -