- Publicidade -

Lacoste celebra 90 anos com ativação em SP

Publicado em:

Como principal ativação de seus 90 anos, a Lacoste acaba de anunciar a Casa Lalá: uma celebração da comunidade Lacosteira. Localizada no LabOf, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, a Casa é voltada para encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda. Os MC ‘s Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18 de maio para a inauguração do espaço, que fica aberto até o dia 27 do mês. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, podem ser adquiridos clicando aqui.

LacosteParte da história da campanha global de 90 Anos, a Casa Lalá é uma das ativações de comemoração da marca ao redor do mundo, que ainda conta com experiências na França, Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul. Assim, o evento foi pensado e realizado com foco no público que representa o Brasil na campanha, os Lacosteiros, comunidade que esbanja criatividade e estilo, colecionando e trocando peças raras, mesclando estilos e cores, e claro, apaixonados por Lacoste!

Durante os nove dias de evento, as atrações reunirão nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontam no line-up. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

Aliás, a Casa Lalá irá muito além dos shows. A programação inclui talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o País. O espaço também apresentará peças icônicas da marca, que virão direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. Além disso, completará o espaço uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos.

E tem mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fazem parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem quiser se aventurar no estúdio — mediante agendamento.

“Sabemos que a Lacoste é muito querida pelo público lacosteiro. E foi pensando nisso que criamos um cenário conectado com sua identidade cultural, pois entendemos que é essencial ter um espaço totalmente interativo para nos conectarmos e trocarmos experiências com os fãs da marca”, pontua Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

Haverá também um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos. “Esperamos que os visitantes da Casa Lalá tenham sensações únicas, autênticas, divertidas, criativas, assim como são a marca e o próprio universo da comunidade lacosteira”, completa Eduardo Rodrigues, diretor de Marketing da Lacoste para América Latina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -