- Publicidade -

Zé Ramalho revisita seus maiores sucessos no Metropolitan

Publicado em:

Dando continuidade a turnê de celebração dos seus 40 anos de carreira, o cantor Zé Ramalho retornou ao Rio de Janeiro para um show único no sábado (03), no Metropolitan, onde ele reviveu grandes sucessos de sua carreira, como “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz” e “Beira-Mar”.

Acompanhado da talentosa Banda Z, o cantor subiu no palco as 22h30 de forma pontual e com muito entusiasmo recebeu a plateia com a canção “O Que É O Que É”, um cover do grande Gonzaginha.

A casa lotada acompanhava uma apresentação contagiante que se sustentava principalmente no talento de Zé Ramalho. que a cada canção contagiava mais o público, com todas as músicas na ponta da língua, principalmente em canções como “Avôhai” e “Frevo mulher” que foram alguns os pontos altos do show.

Chegando a 1h30min. de show, o eterno trovador tinha o público todo em sua mão, que já havia levantado de suas mesas e já estava dançando na frente do palco. Ao sinal de fim de apresentação o público clamava para um bis e Zé Ramalho logo retornou com muito carinho embalado da bela canção “Sinônimos”, seguido de “A Vida Do Viajante” um tributo ao gênio Luiz Gonzaga, fechando com chave de ouro uma noite inesquecível.

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -