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Calvin Klein fortalece seus produtos hero e inova no uso do marrom nas estações

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O lifestyle atemporal, irreverente e sexy da Calvin Klein é a premissa de sua mais nova coleção de Outono-Inverno 24. Apostando no uso do marrom como a cor da próxima temporada, a marca traz o tom em diversas peças, além de fortalecer seus produtos hero, os best-sellers da CK.

Os produtos hero se tornaram o enfoque desta temporada, garantindo uma variedade extensa de cores e firmando seu posicionamento na marca. Já os conhecidos moletons CK receberam modelagens novas – como calças wide leg – e acabamentos inéditos como premium Wash, estonado, felpa e detalhes de silk em gel. Trazendo a moda dos anos 2000, as roupas em plush voltaram sob um olhar moderno e elegante.

Pensando na temporada mais fria do ano, os casacos vieram com tudo. A Calvin Klein aposta majoritariamente em puffers e shackets, que se destacam como tendências em ascensão no Brasil, e apresentam uma grande variedade de cores e shapes, como modelos oversized, utilitário e até mesmo dupla face. Para alto inverno, a etiqueta traz casacos de alta qualidade 100% lã, gamulã, flanela e sherpa.

Assim como em todas as linhas CK, o marrom ganha protagonismo nesta temporada. Com uma visão mais jovial, a cor apresenta diferentes tons como em um conjunto 100% couro, nos bonés de veludo, nos conjuntos de sarja com acabamento resinado e nas clássicas camisetas e moletons. Complementando, a cápsula cargo conta com itens utilitários em tons de militar e preto, como em macacões e jeans com diversos bolsos.

Com os festivais a todo vapor, a cápsula Rock n’ Festival reflete a essência do rock n’ roll e da liberdade do universo da música. Camisetas estonadas, modelagens oversized, aplicações de tachas, estampas descoladas e jaquetas jeans com pelo se tornam ideias para dias de muita música. O xadrez também se evidencia pelo seu DNA grunge, com diversas padronagens e uma flanela de malha flamê. Já a conhecida família Night Out também traz peças que conversam com o universo do rock, propondo itens em jersey, lurex, tricot com lurex, tule com ribana e acabamento foil – trazendo um toque a mais de brilho.

A CKJ segue inovando e sendo referência no universo jeans. Pioneira no Brasil, a marca traz o primeiro jeans de algodão regenerativo, em parceria com a Vicunha, em dois modelos de calça masculina e dois modelos de calça feminina. Além disso, a empresa segue apresentando diferentes modelos em algodão reciclado. Nesta temporada, o uso de tecnologias têxteis se intensifica por meio do controle térmico, do T400 premium stretch e da modelagem sculpted.

De olho nas tendências, a CKJ aposta no uso do combo clássico e chic de jeans + ribana, na New Skinny que trouxe diversos ajustes ao clássico modelo dos anos 2000, na aplicação de foil prata no jeans, nos full looks denim, além da bermuda, saia longa e macacão jeans. Como de costume, o Dia dos Namorados e o Mês do Orgulho LGBTQIA+ ganham camisetas exclusivas e personalizadas, com a frase “Love Your Desire” e “This is Love”, respectivamente.

Investindo com força no universo dos calçados, a CKJ aposta em modelos inéditos e com diversas melhorias, como a sola chunky e a palmilha anatômica atualizadas. Os tênis hero e o chinelo trazem uma nova sola de borracha, permitindo maior aderência, durabilidade e conforto.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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