- Publicidade -

Isabella Taviani retorna ao Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

Viajando pelo Brasil há mais de um ano para dar conta das tantas paradas da turnê ‘Isabella Taviani: voz e violão’, a cantora e compositora Isabella Taviani retorna ao Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, para nova apresentação

Marcada pelas canções românticas, plenas de paixões e encantos cantados em verso e prosa, Isabella veio experimentando canções mais suaves e até arriscou seus primeiros passos no samba com “Me Deixa Entrar Na Sua Vida”, lançada em abril deste ano. Nesta apresentação, a cantora traz de volta seus tons mais densos de cantar as dores de um amor intenso e desfeito com “Pare”, a canção lançada há poucos dias que se une à coleção de hits da artista.

“Sentia que era hora de matar a saudade desse lado mais doído e menos tranquilo da minha personalidade musical trazendo uma canção bem ‘Tavianesca’: um amor desfeito de um jeito nada bacana, muito menos respeitoso. Um tema bem usado lá no início da minha carreira e que, tenho certeza, meu público anda sentindo muita falta. Queria um som mais denso, guitarras com drive, bateria pulsante e uma linha de baixo mais contundente. Queria quebrar o fluxo dos lançamentos anteriores com este som mais ‘difícil de engolir’”, frisa Isabella que, com o trabalho, realizou a primeira produção musical de uma música sua.

Tendo a luxuosa participação de Bia Ferreira na composição e nos vocais da canção, Isabella se joga numa levada de rock e rap, com a consciência de que “Pare” não é uma música fácil. “Ela não é uma canção de amor e muito menos vai trazer frescor ao seu dia.  Ela é uma música para incomodar, mesmo. Acho que chegamos no lugar sonoro que queríamos”, vibra Taviani. “Me senti encorajada de tê-la como minha primeira produção musical por saber que estava cercada de excelentes músicos e amigos que me dariam todo o apoio. E também de ter um engenheiro de som que respeito e com quem já fizemos inúmeros projetos juntos, o Ronaldo Lima”, reforça.

Percorrendo o país de modo abrangente, Isabella conta sobre a escolha da configuração do atual show e como tem sido a aceitação do público nesta turnê. “Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, anima-se Isabella que, neste momento de rever sua trajetória, se depara com as emoções que vêm com ela, como um encontro com Paulinho Moska em 2003, época em que começou a gravar. Na ocasião, o querido amigo lhe desejou sorte e que ela permanecesse no mercado, o que tem sido lei e norte para Isabella.

“Fazer sucesso no início de carreira e explodir com algumas canções é uma coisa. Mas permanecer e se tornar uma artista ativa, tendo um grande número de fãs e casas noturnas cheias, é outra. E isso tem um valor inestimável pra mim. Acho que em 20 anos eu amadureci. As críticas não me incomodam como no passado. Hoje, o mais importante é manter a conexão que eu tenho com o público, conseguir me renovar artisticamente e permanecer fiel àquilo que eu sempre tive desde o início da carreira, que é a minha verdade. Com ela eu canto, componho, me apresento e me conecto com meus fãs’”, pondera Taviani.

SERVIÇO:

‘Isabella Taviani: Voz e violão’

Data: 25 de setembro de 2024 / Horário: 19h30

Local: Teatro Rival Petrobras Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 / Subsolo – CinelândiaClassificação Indicativa: 18 anos (menores apenas acompanhados de pais ou responsáveis)

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/96741?share_id=1

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -