- Publicidade -

Isso Ainda Está de Pé?: Bradley Cooper dirige comedia dramática agridoce

Publicado em:

A vida adulta pode ser cheia de desafios e obstáculos e cada um lida com eles à própria maneira, incluindo métodos nada convencionais. Dirigido por Bradley Cooper , Isso Ainda Está de Pé? acompanha Alex Novak (Will Arnett), um homem passando por uma crise de meia-idade que vê o casamento de 20 anos com a ex-atleta de vôlei, Tess (Laura Dern), chegar ao fim. Enquanto ela reflete sobre os sacrifícios que fez pela família, ele se joga na comédia stand-up, utilizando as apresentações como uma espécie de terapia.

A jornada de Alex Novak é baseada na história real do ex-jogador de futebol, representante farmacêutico e ator John Bishop. Na vida real, enquanto passava pelo divórcio, ele foi a um bar em uma noite de microfone aberto. Para não pagar a entrada, Bishop colocou o próprio nome na lista de comediantes que se apresentariam na ocasião e assim o fez. O resultado foi seu primeiro show, cujo repertório foi focado no que estava passando no momento.

John continuou com as apresentações até um dia em que, por acaso, a ex-esposa estava na plateia. Isso levou os dois a uma conversa que acabou com a reconciliação do casal. Essa história inspirou Will Arnett a escrever um roteiro inspirado na vida de Bishop.

Aliás, Bradley Cooper não só dirige o longa, ele é um dos roteiristas e também atua no filme. Como diretor, ele consegue extrair um retrato maduro de um casamento em crise. Certamente, é um excelente estudo de relacionamentos com oo talento dramático de Will Arnett. Além disso, o filme firmemente conectado ao espírito da Geração X.

Esse retrato do casamento fracassado traz personagens e dilemas pouco melodramáticos. Em vez disso, com as câmeras nos ombros do diretor de fotografia Matthew Libatique adota um estilosimples, mergulhando na jornada íntima de autodescoberta de uma alma atormentada.

Isso Ainda Está de Pé? conta com romance, comédia e drama na medida certa para entreter e encantar o público adulto, é um filme agridoce com um elenco estelar.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -