- Publicidade -

“Isadora” homenageia a bailarina Isadora Duncan no Teatro dos Quatro

Publicado em:

Num quarto de hotel, Isadora (Melissa Vettore) conhece Henry (Daniel Dantas), um misterioso e inteligente editor interessado em publicar seu livro de memórias. Ambos guardam segredos, o que estabelece um clima de suspense e, ao mesmo tempo, humor ácido e sedução. Esse jogo de provocações leva Isadora a se confrontar com a imagem de artista provocante e libertária, revelando uma mulher frágil e solitária, por trás do mito e das lutas revolucionárias.

As memórias e lembranças fazem com que a bailarina desperte, em coreografias e cantos, sua juventude ao lado dos irmãos (interpretados por Roberto Alencar e Patricia Gasppar), em viagens pelo mundo numa aventura em busca de um estilo poético próprio, de pensar e dançar.

Isadora expõe para o editor sua história como dançarina, mulher, mãe, amante, mestra e revolucionária. E os dois discutem sobre o amor, as perdas, as ilusões e lutas políticas, a servidão no casamento, a liberdade no corpo e na dança, a soberania da arte, a educação gratuita para as crianças.

Serviço:
Isadora
Temporada: de 11 de Abril a 04 de Maio
Horário: 3ª, 4ª e 5ª às 21h
Local:Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º Piso, Gávea)
Ingressos: R$50,00 (inteira), R$25,00 (meia)
Duração: 75 minutos
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos

Foto: João Caldas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -