- Publicidade -

JOANNA comemora 39 anos de carreira no Teatro Riachuelo

Publicado em:

A cantora Joanna retorna aos palcos do Rio de Janeiro para comemorar seus 39 anos de carreira com o emocionante show “DE VOLTA AO COMEÇO”.

Dona de um estilo marcante, Joanna vai embalar a plateia com um repertório que reúne composições de grandes amigos e parceiros de estrada, homenagens especiais à Gonzaguinha e a Lupicínio Rodrigues, além de grandes sucessos eternizados em sua voz como a autobiográfica “Nos Bailes da Vida” de Milton Nascimento, a envolvente canção “Chama”, de Aristides Guimarães e Geraldo Amaral, o sempre aclamado “Recado” de Renato Teixeira, bem como os sucessos “Agora” de Gonzaguinha, “Um sonho a dois”, “Amanhã Talvez”, e “Mensagem para você”, com a participação do italiano Biaggio Antonaci.

Grandes hinos da MPB como “Espelho”, “Descaminhos”, “Vertigem”, “Mensagem para Você”, também não ficarão de fora do repertório romântico, alegre e emocionante que Joanna preparou para a apresentação. “Em meio a tantos anos de estrada, escolhi no repertório aquilo que me emociona mais, eu sou uma cantora que embalei e embalo vidas com tudo aquilo que acreditei a vida toda que é a sintonia de duas almas que se amam, em suas mais diversas matizes, com todas as suas controvérsias, dúvidas e acertos”, afirma Joanna, que completa: “O repertório é baseado nas minhas andanças pelo meu país, num aprendizado eterno de expectadora das emoções da vida e das pessoas. Dentro de cada canção, de cada interpretação, há milhares de contornos que fazem isso virar uma história fantástica de cada um. Eu digo sempre: mesmo sem conhecer a quem atinjo estou lá acompanhando, talvez modificando as suas vidas. Cantar é semear luzes”.

Ainda fazem parte dessa viagem musical homenagens a grandes artistas que cruzaram o caminho da cantora como Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes, entre outros. A voz impecável de Joanna ainda vai conduzir duas homenagens especiais a Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha. Esse segundo, num tributo emocionante àquele que foi seu melhor amigo e compositor.

Há 39 anos na estrada, a intérprete diz que não existe segredo para estar há tantos anos no auge. O verdadeiro segredo é cantar sempre aquilo que gosta. “Não existe segredo. Existe trabalho e dedicação. Tem que existir sim, uma simbiose, uma mágica, uma sinergia natural entre artista e publico. Nós que nos comprometemos com esse mundo, trazemos esse atributo que acho fundamental para o desenlace do sucesso”, conclui.

SERVIÇO:
JOANNA – “DE VOLTA AO COMEÇO”
Local: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38/40. Centro)
Dia: 27/11/2018 – terça-feira
Horário: 19h
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Venda Online (com taxa de conveniência): http://bit.ly/JoannaNoTeatroRiachueloRio

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -