- Publicidade -

Os Travessos lança álbum comemorativo de 25 anos de estrada

Publicado em:

Um dos maiores e mais conhecidos grupos de pagode dos anos 90 acaba de lançar um álbum comemorativo de 25 anos de estrada, intitulado “OTVS LIVE”.

O EP é composto por oito faixas, sendo seis regravações que foram sucesso neste tempo e duas inéditas. O grupo buscou mesclar o novo com os sucessos e manteve os arranjos da tour “Resiliência”, que durou quase três anos sendo apresentada por todo Brasil. “Nada bem” é a música de trabalho, de autoria de Pedro Mendes, e tem tido ótima aceitação dos fãs de forma espontânea. A faixa bateu 150 mil visualizações no youtube, em uma semana, número bastante expressivo para o segmento.

A produção musical das inéditas é assinada por Filipe Duarte e Pedro Maia, que também produziu “Entendi” e “Para que tá feio. O áudio da faixa “Perdido” traz a participação do cantor Leo Santana, por ter sido gravado no carnaval, o vídeo do projeto não teve a participação do cantor. Já em “Quando a gente ama”, “Dividido”, “Sonhos e planos” e “Sorria”, os arranjos são de Thiago Santana.

O “OTVS LIVE” foi gravado em fevereiro de 2019, em São José dos Campos / SP, a escolha do local se deu por conta da parceria entre Os Travessos e a PlayMix, responsável por uma estrutura qualificada em estúdios e equipamentos de audiovisual. Era exatamente o formato de produção que o grupo queria. “O resultado ficou melhor do que todos nós imaginávamos.” diz Filipe Duarte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -