- Publicidade -

7ª edição do FICC estreará a marca “FICC MARKET” em formato de feira audiovisual

Publicado em:

A  7ª edição do FICC estreará a marca “FICC MARKET” em formato de feira audiovisual. O evento irá movimentar os setores econômicos de turismo, gastronomia, hotelaria, indústria, comércio, tecnologia, startups, ecossistema, produção cinematográfica e editorial. São quatro importantes objetivos: fomento da arte e cultura, networking empresarial, divulgação de marcas e geração de emprego e renda.

O FICC acontecerá de 5 a 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. De 5 a 7 de dezembro acontecerá o FICC MARKET, na Biblioteca-Parque Estadual. No dia 8 será a cerimônia de premiação no estilo tapete vermelho, com apresentações artísticas, entrega de prêmios e homenagens, na belíssima Sala Cecília Meireles. Já estão confirmados para a cerimônia o Vice-Governador Claudio Castro, o Secretário de Cultura Ruan Lira, o ator André Ramiro (do filme Tropa de Elite), as cantoras Ana Nóbrega e Karen Keldani e o chefe da comunicação da SECEC Bruno Brasil. Todos terão participações especiais durante a cerimônia.

A entrada é 1kg de alimento não perecível, um filme ou um livro. Os filmes e livros serão doados para a Biblioteca-Parque Estadual e os alimentos serão destinados para instituições que trabalham com a causa da acessibilidade. Todos os participantes receberão certificados de participação e podem deixar seus lixos eletrônicos no FICC MARKET.

No mês de janeiro terá o FICC na Praça, uma continuidade do evento, que acontecerá pelas cidades no interior do Rio de Janeiro em parceria com as prefeituras locais e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ. O FICC na Praça acontecerá uma vez ao mês nas noites de sexta-feira, e, durante o dia, serão ministradas palestras sobre audiovisual em escolas estaduais.

As vagas são limitadas! Para participar, acesse agora o site e adquira os seus ingressos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -