- Publicidade -

Noz Elétrica encerra turnê com show na Lapa

Publicado em:

O rock suingado da Noz Elétrica invade o Palco Lapa 145 para uma noite especial. Na sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 21h, a banda faz show de encerramento da turnê do seu novo álbum, “Peso, Alegria e Groove”, que passou pelas regiões sudeste e sul do Brasil.

O repertório do espetáculo vai viajar pelas demais faixas do trabalho, como “Status Dantesco”, e traz releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos.

Inicialmente formada, na própria Lapa, pelo curitibano Alex Carosso, no baixo e voz, e pelo paulistano Diego Salsixa, na guitarra, e agora com o baterista Vinícius Ribeiro, a Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. O novo trabalho já está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Espaço cultural no Centro do Rio de Janeiro criado pela cantora e atriz Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap, hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical.

Serviço:
Noz Elétrica – Encerramento da turnê “Peso, Alegria e Groove”
Data: 29 de novembro, sexta-feira
Abertura da Casa: 20h
Início do Show: 21h
Local: Palco Lapa 145 (Rua da Lapa, 145, Centro)

Foto: Constanza Ferreyra

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -