- Publicidade -

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis lançam CD e DVD Encontro Marcado no Vivo Rio

Publicado em:

Depois do sucesso do lançamento em São Paulo e Belo Horizonte, chegou a vez do Rio de Janeiro receber a turnê Encontro Marcado. Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis dividirão o palco do Vivo Rio no próximo dia 10 de fevereiro para lançar o CD e o DVD Encontro Marcado, relembrando grandes clássicos em comemoração a quatro décadas de carreira e de amizade.

Encontro Marcado é uma cápsula do tempo. A história começou no início da década de 70, quando a nova dupla Sá & Guarabyra convidou o jovem Flávio Venturini para participar da gravação do primeiro disco lançado desde a saída do parceiro Zé Rodrix. Foi quando o destino conspirou a favor da música Nunca, que promoveu o encontro de Flávio com O Terço, banda que se tornaria o embrião do 14 Bis.

No repertório canções como “Mais uma vez”, composição de Flávio Venturini com Renato Russo, lançada pelo 14 Bis em 1987; e as também clássicas “Linda Juventude”, ‘Todo Azul do Mar”, “Caçador de Mim”, “Canção da América” e “Espanhola”.

Não poderia faltar o sucesso Dona, que entrou na trilha sonora da novela Roque Santeiro e se tornou um grande hit. A “música da viúva Porcina”, personagem interpretada por Regina Duarte, foi a segunda canção mais tocada nas rádios do Brasil, na época. No ano de 2014, a gravação do grupo Roupa Nova se tornou novamente trilha sonora de uma telenovela da Globo. Dessa vez, a música fez parte da trilha da novela Império, de Aguinaldo Silva.

CD e DVD
Quatorze câmeras espalhadas pelo Sesiminas, em Belo Horizonte (MG), eternizaram o show histórico de Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis, em abril de 2016. Imagens, som e luz de alta qualidade registrados são frutos de uma parceria entre Nó de Rosa Produções, Cadoro e Canal Brasil.

Ao todo, no CD e no DVD que será lançado no Rio de Janeiro, são 23 músicas embaladas pelo companheirismo, cumplicidade e presença de palco destes artistas que dividem a estrada da música e da amizade há mais de 40 anos.

Serviço:
Lançamento do CD e DVD do Encontro Marcado no Rio de Janeiro
Data: 10 de fevereiro
Horário: 22 horas
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Classificação: livre
Ingressos: www.vivorio.com.br

Foto: Paulo Ty

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -