- Publicidade -

Chef Ju Gueiros cria sabor “Romeu e Juliana” para a Momo Gelato

Publicado em:

A chef Juliana Gueiros é a convidada da Gelateria Momo para a criação do sabor do mês de abril na campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”. Formada na Le Cordon Bleu, em Paris, a carioca inspira e ensina receitas nas redes sociais, internet e em seu livro recém-lançado “Na Cozinha com Juliana Gueiros”.

Para lançar sua receita, Juliana revisitou uma mistura muito tradicional e afetiva para os brasileiros: o Romeu e Julieta, de goiabada com queijo, virou o “Romeu e Juliana”, gelato de queijo canastra cremoso com goiabada artesanal, disponível durante todo o mês de abril nas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O evento de apresentação do sabor acontece no dia 9 de abril, das 18h às 21h, na unidade localizada no Shopping Leblon, com momento para autógrafos no livro e ações pensadas para os clientes e convidados, como sorteios de produtos da Momo e parceiros (Zerezes e Solar) e livro da chef Ju Gueiros para os primeiros 20 clientes Solar (programa de relacionamento do Shopping Leblon) compradores do gelato Romeu e Juliana. A escolha pelo lançamento ser no Shopping Leblon não foi por acaso. Juliana integra o squad do empreendimento desde 2021 e tem uma relação de parceria com o shopping, sempre muito presente acompanhando de perto todas as novidades.

Fundada em 2014, a gelateria Momo trabalha a campanha “10 Anos com Sabor de Afeto” para celebrar sua primeira década. Dentro do projeto, a marca convida momoníacos (como a Momo chama seus fãs) ilustres da para elaborarem sabores de gelato que ficam disponíveis durante um mês nas vitrines e têm parte do valor das vendas destinado para uma instituição. A Parceiros da Educação RJ, que visa a melhoria no ensino público no Rio de Janeiro, foi a entidade escolhida pela chef para ser apoiada pela campanha.

Antes de Juliana Gueiros, o publicitário Washington Olivetto e o chef Pedro de Artagão também criaram sabores para a campanha. Os momoníacos convidados para os próximos meses são: os apresentadores Paula Varejão e Fábio Porchat, a atleta Carol Solberg e a chef Roberta Sudbrack.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -