- Publicidade -

Nova Orquestra leva turnê “Pagode 90” para o Circo Voador

Publicado em:

“Essa tal Liberdade”, “Cheia de Manias”, “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, quem viveu a década de 90 certamente sabe cantar ao menos um desses clássicos do pagode. Celebrando esses e outros sucessos, em um clima delicioso de nostalgia, a Nova Orquestra traz pro palco do Circo Voador a turnê “Pagode 90” em parceria com o Instituto Cultural Vale.

Violinos, violas, cellos, flautas, clarinetes, trompas, trompetes e trombone vão acompanhar instrumentos como cavaquinho, pandeiro e tantan em uma fusão entre a música clássica e o samba. Com regência do maestro Eder Paolozzi, a formação contará com 14 músicos da Nova Orquestra e 21 jovens do Programa Vale Música, sendo sete de Corumbá (MS), quatro de Belém (PA) e dez de Serra (ES). No repertório, clássicos como “Pimpolho”, “Que se Chama Amor”, “Cilada”, entre outras, que ficaram famosas nas vozes de grupos como Art Popular, Só pra Contrariar, Molejo e Raça Negra, estão garantidos.

Pra quem não conhece a Nova Orquestra, que nasceu em 2019 com o intuito de proporcionar experiências únicas em música de concerto, é a primeira orquestra 100% pop do Brasil. Desde a sua criação, o conjunto já realizou apresentações em eventos grandiosos como o Rock in Rio, Réveillon de Copacabana, The Town, Rock The Mountain, Game XP, além de ter realizado concertos ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Rael, Di Ferrero, Claudia Leitte, Toni Garrido, Daniel Boaventura e outros.

Serviço:
NOVA ORQUESTRA | Turnê “Pagode 90”
Data: Quinta, 18 de abril de 2024
INGRESSOS 1kg de alimento
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -