- Publicidade -

Após 25 anos de sucesso, novela “Vamp” virá musical no Teatro Riachuelo

Publicado em:

Ela voltou! A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, está sendo adaptada para o teatro e é o mais novo projeto da Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho.

O espetáculo “Vamp, o musical” estreia no dia 17 de março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor, Antonio Calmon, o diretor, Jorge Fernando, o figurinista, Lessa de Lacerda, e o cenógrafo, José Claudio Ferreira.

Como na novela, exibida em 1991, a trama contará a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, fará de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tentará se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre.

Serviço:
Musical “Vamp”
Temporada: 23 de março a 02 de abril
Quinta e Sexta às 20h30, Sábado às 16h30 e 20h30 e Domingo às 18h00
Local: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio , 40)
Classificação: Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -