O tradicional evento cultural e gastronômico, Coro Come está de volta em novo local, dessa vez no novo parque cultural urbano da Zona Portuária do Rio de Janeiro, o NAU.

Além de expositores de gastronomia, que vendem pratos até R$ 20, a parte cultural do evento será em parceria com a Embarca, uma comunidade empreendedora participativa que tem como integrantes moradores do Morro da Providência, Madureira, Morro do Pinto e CDD. Todos estarão no evento com uma série de atividades.

“Vai ter palestra, pocket show, apresentação de dança, ‘live painting’, exposições, DJs; tudo dentro do tema hip hop e essa cultura abrangente”, diz Camila Felix, produtora do evento que faz parte da programação do III Rio Mapping Festival.

Coro Come_03Os Expositores de Gastronomia oferecem desde lanches até pratos feitos, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, e opções de comida vegetariana e vegana.

A música fica a cargo do DJ Saddam, Baile Charme Carioca, DJ Joca Vidal. Apresentando o baile, a mestre de cerimônia Rafaela Romualdo. O evento ainda conta com um Cineclube Revolucionário do Morro da Providência com exibição de curtas e seguido de debate;

Durante o evento ainda tem: Movimento Juba Libre; Poemas Expressos; Oficina de Stencil com Carlos Joint (inscrições antecipadas: R$ 20 com material); Live painting + exposição com Xana’s Crew, Guilherme Kid e Kaleb; Exposição Camila del Aguila; Mapping; Dança com o grupo Efeito Urbano e ‘After’ Coro com as festas Black Santa e Doom.

Serviço:
Coro Come
Local: NAU – núcleo de ativação urbana (antiga Rua City Lab)
Avenida Professor Pereira Reis, 50 – Santo Cristo
Data: 14/04  (sexta-feira – feriado)
Horário: 14h às 22h.
Entrada gratuita!

DEIXE UM COMENTÁRIO