- Publicidade -

Dobradinha de sucesso, o Forró do Kiko e o Pife Muderno voltam ao Circo

Publicado em:

O Circo vai começar o feriado com aquele rastapé de primeira. Dia 14 de abril, em plena sexta-feira da Paixão, o Forró do Kiko + Carlos Malta e o Pife Muderno repetem a dobradinha que fizeram ano passado na lona e realizam uma grande noite de baile pra todo mundo sair cantando e rodando.

Formado em 2008, o Forró do Kiko traz para o Circo toda aquela vibração psicodélica das memoráveis noites de baile no casarão da Rua do Mercado, onde o grupo nasceu e a música sempre foi protagonista. Formada por Kiko Horta (sanfona), Sidão Santos (baixo), Luiz Flavio Alcofra (violão), Rodrigo Scofield (bateria), Alexandre “Maionese” Romanazzi (flauta), Jovi Joviniano (percussão) e Maju Nunes (voz), o grupo é festejado pelo seu repertório inspirado de música brasileira que reúne de uma tacada só Dominguinhos, Gonzagão, Sivuca, Hermeto Pascoal, Chico Buarque e Gilberto Gil, além de canções autorais. Pense num forrozim pesado?

Pra noite ficar completa, Carlos Malta e o Pife Muderno fazem uma releitura contemporânea de clássicos da música popular brasileira com diferentes instrumentos de sopro e percussão. Sabe aqueles sucessos do Jackson do Pandeiro (Chiclete com Banana), Edu lobo (Ponteio), Luiz Gonzaga (Asa Branca) e Caetano Veloso (Pipoca Moderna)? Agora imagina isso com elementos de jazz e rock, executados por alguns dos melhores instrumentistas do país, no palco do Circo? É pra começar o feriado rindo à toa.

Serviço:
FORRÓ DO KIKO + CARLOS MALTA E O PIFE MUDERNO
Data: 14 de abril de 2017
Horário: 22h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou na bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -