- Publicidade -

McGee & the Lost Hope tem agenda dupla no fim de semana

Publicado em:

Após a calorosa estreia em palcos do Rio de Janeiro no início de abril, a McGee & the Lost Hopeagenda mais dois shows para tocar ao vivo as músicas do EP “Sensitive Woman” e canções de um futuro álbum. As apresentações acontecem neste fim de semana: sábado, 29, no Casarão Floresta, e domingo, 30, participa do Tropical Fuzz Session (no Escritório Transfusão, Centro) ao lado da também carioca Gods & Punks e da paulista Mild Vampire.

A McGee & the Lost Hope é a nova experiência de dois músicos profissionais e viajados do rock carioca: a vocalista Mauren McGee, americana de Seattle radicada no Brasil, e o guitarrista Bernardo Barbosa, ou simplesmente B.B., que já rodou a Europa tocando com o bluesman Gwyn Ashton.

O primeiro resultado da parceria é o EP “Sensitive Woman”, disponível em serviços de streaming e para download em mcgeelosthope.bandcamp.com, com canções que misturam referências clássicas, como Led Zeppelin, The Doors, Hendrix, Neil Young e Suzi Quatro, ao mesmo tempo em que traz elementos de formações contemporâneas de frontwoman, como Blues Pills e Spiders.

O show de domingo, em especial, é ainda uma festa do selo Tropical Fuzz, gerenciado pelo próprio B.B., na segunda edição, e deve reunir diversos músicos da cena stoner/rock psicodélico do Rio de Janeiro.

Serviço:
McGee & the Lost Hopeagenda
Sábado, 29 de abril, no Casarão Floresta as 20 horas
Local: Casarão Floresta (Ladeira dos Guararapes, 115, Cosme Velho)
Domingo, 30 de abril as 21 horas
Local: Escritório Transfusão Noise Records (Rua da Constituição, 64 – Centro)
Ingresso: R$ 10

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -