- Publicidade -

Best-seller de Lauren Oliver, “Antes que você vá” chega aos cinemas

Publicado em:

E se você pudesse reviver o seu dia, até descobrir qual é o seu verdadeiro proposito? E se hoje fosse um dia revelador em sua vida, como você encararia as mudanças?

Baseado no best-seller de Lauren Oliver, “Antes que você vá” conta a história da adolescente Samantha Kingston, uma menina que tem tudo. Porém ela não se dá conta disso, e só vai descobrir o valor da amizade e da família, depois de reviver o mesmo dia, inúmeras vezes, após um acidente de carro. Em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela.

O filme se passa num looping temporal cheio de referencias cinematográficas, como “Feitiço do Tempo” misturado com “Efeito Borboleta” dentro do contexto high school americano com os velhos estereótipos do gênero de “Meninas Malvadas” e “Carrie, a estranha”.

Mesmo usando de clichês, o filme agrada desde a a trilha sonora moderna ao roteiro objetivo e emocionante com direito a muitas mensagens sobre medos, inseguranças, bullying e recomeço. É aquele filme que vai mexer com você, mesmo sabendo qual é o final!

Foto: Zoey Deutch |Copyright capelight pictures 2004-2017

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -