- Publicidade -

Center Shopping Rio promove exposição “Retratos Molhados”

Publicado em:

Em comemoração ao Dia das Mães, o Center Shopping Rio, em parceria com a fotógrafa Julie Thies, promove até o dia 4 de junho a exposição “Retratos Molhados” com ensaios fotográficos de gestantes e mamães acompanhadas dos filhos, imersas na água. Com 18 imagens, a exposição está localizada no espaço Center Cultural, no 3º piso do empreendimento.

No dia 3 de junho, das 17h às 18h30, será realizado um workshop gratuito com a fotógrafa Julie, que dará dicas para os interessados nas técnicas realizadas para captação destas imagens. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no SAC do Center Shopping Rio até o dia 1º de junho, às 17 horas. As vagas são limitadas.

Sobre a curadora: 

Julie Thies foi a primeira fotógrafa no Brasil a fazer retratos artísticos de gestantes embaixo d’água utilizando a capa Outex e luz natural. Hoje, além dos ensaios, Julie ensina a técnica a fotógrafos do Brasil inteiro em seu Workshop ‘Retratos Molhados’. A fotógrafa é paulistana, casada, mãe de duas lindas meninas, apaixonada pela família e pela fotografia de retratos. Julie é formada em Artes Gráficas pela Universidade de Clemson, nos Estados Unidos, em fotografia pela Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo e é coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. A artista teve seus trabalhos fotográficos reconhecidos pelos notáveis da Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo, onde participou de uma exposição fotográfica e seus retratos infantis foram expostos ao público. “Larguei uma carreira bem sucedida na indústria para me dedicar à fotografia. Espero poder encantá-los com a minha arte”, conta ela.

Serviço:
Exposição “Retratos Molhados”
Data: até 4 de junho
Horário de visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Espaço Center Cultural – 3º piso
Entrada Gratuita

WorkShop Retratos Molhados
Data: sábado, 3 de junho
Horário: das 17h às 18h30
Local: Espaço Center Cultural – 3º piso
Inscrições no SAC até o dia 1º de junho, às 17h
Vagas limitadas
O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -