- Publicidade -

Dennis DJ comanda o programa “Música Boa Ao Vivo”, dedicado ao Funk

Publicado em:

O “Música Boa Ao Vivo” desta terça (09) promete agitar os amantes do funk. Dennis DJ comanda o programa, que é totalmente dedicado ao ritmo, com apresentações de nomes marcantes do funk nacional. Anitta, que está fora por conta de compromissos profissionais, não participa da atração. Ao lado de Dennis, se apresentam os Mcs Marvin, Delano, Neblina, Pocahontas, Livinho, Pikachu, G15, Duduzinho, Beijinho, TH, Bonde do Tigrão e a dupla Nandinho e Nego Ban.

O time que entende de requebrado apresenta sucessos como “Malandramente”, “Quando o DJ Mandar”, “To Tranquilão”, “Malbec” e “Vamos Beber”. Na abertura do programa, Dennis DJ, Mc Marvin, Delano e Neblina interpretam “Olha a Explosão”. Mc Pocahontas canta três músicas solo, entre elas “Meu Boy”, seu lançamento mais recente. MC Livinho entra na sequência e apresenta os hits “Tudo de Bom”, “Cheia de Marra” e “Tchau e Bença”. “Cerol na Mão” e “Só as Cachorras” são as faixas escolhidas para o encerramento, que conta com a presença de todos os artistas cantando juntos no palco.

A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 20 programas semanais ao vivo, com duas horas de duração, uma iluminação especial de show e cerca de 10 câmeras para a transmissão.

MÚSICA BOA AO VIVO (4ª temporada) – Episódio 03
Terça, dia 09 de maio, às 20h30, no Multishow *Setlist sujeito a alteração

Foto: Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -