- Publicidade -

DONA ONETE E FRANCISCO, EL HOMBRE JUNTOS NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sábado, 30 de junho, o Circo preparou uma noite pra levantar o seu astral a níveis estratosféricos. De um lado, a rainha do carimbó chamegado, Dona Onete, e do outro uma banda metade brasileira, metade mexicana que tem sacudido o cenário musical independente com a sua sonoridade que passa pelo indie, folk, salsa e MPB, Francisco, el Hombre.

Sensualidade é com ela mesmo. Do alto dos seus 78 anos, com sua voz rouca e gingado único, Dona Onete se tornou musa não apenas da nova geração de músicos paraenses, mas do Brasil inteiro, com o seu carimbó apimentado. Nas últimas vezes que passou por aqui, o Circo inteiro ficou extasiado com tanto balanço e disposição e já não víamos a hora de presenciar uma nova apresentação desse fenômeno da natureza. Até porque basta ouvir os primeiros acordes de músicas como ‘Jamburana’, ‘Feitiço Caboclo’, ‘Banzeiro’ e ‘No Meio do Pitiú’ pra perceber que ficar parado não é uma opção quando Dona Onete está no palco. É tremor puro!

Pra dividir essa noite de suingue no Circo, finalmente conseguimos trazer uma banda que queríamos há tempos: Francisco, El Hombre. Após dois EPs, ‘Nudez’(2013) e ‘La Pachanga!’ (2015), um perrengão sofrido na Argentina – quando ficaram literalmente sem nada após sofrerem um assalto no comecinho de uma turnê pela América Latina – e um primeiro disco ‘SOLTASBRUXA’ (2016) mega elogiado, Sebastián Piracés-Ugarte (vocal, percussão e violão), Mateo Piracés-Ugarte (vocal e violão), Juliana Strassacapa (vocal e percussão), Andrei Martinez Kozyreff (guitarra) e Rafael Gomes (baixo) sobem pela primeira vez no palco da lona para apresentar e, com certeza ganhar o público, com seu delicioso som multicultural com canções cantadas em espanhol com sotaque brasileiro e português com sotaque latino.

Terminar o mês assim dá até gosto!

Serviço:
DONA ONETE + FRANCISCO, EL HOMBRE
Data: Sexta, dia 30 de junho de 2017
Horário: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -