- Publicidade -

Episódios inéditos de Gotham e Alta Frequência são destaque na Warner

Publicado em:

GothamA semana na Warner Channel começa com episódio inédito de Gotham –  “Destiny Calling”, 22h30* na segunda-feira. Com o vírus mortal espalhando-se por toda a cidade, a busca pelo antídoto continua. Bruce conhece Ra’s al Ghul e completa sua última tarefa, mas percebe que ele não pode deixar seu passado para trás.

Na terça-feira tem episódio inédito de Blindspot –”Devil Never Even Lived”, 00h45* Quando uma tatuagem incomum traz Roman de volta, a equipe deverá decidir se irá enviá-lo a campo, para agir disfarçado dentro de uma perigosa gangue de motoqueiros.

Alta FrequênciaNa quarta-feira, 21  tem episódio inédito de Alta Frequência “Signal And Noise”, 21h40*. Quando Raimy alerta Frank de que sua mãe será assassinada se ele não avisá-la, ela também despeja notícias devastadoras sobre Stan Moreno. Na quinta-feira tem The 100  “DNR”, as 21h40*. Jasper e Bellamy partem numa missão. Enquanto isso, Clarke se esforça para manter a paz quando a notícia sobre a descoberta de Jaha se espalha.

No Warner Movies  de sexta-feira tem  Anjos Da Noite 3: A Rebelião, as 23h25*.  Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei.

momSábado, tem episódio inédito de Mom – “A Cricket And A Hedge Made Of Gold”, as 13h25*. Quando Marjorie se afasta um pouco do grupo, Bonnie se torna a conselheira. Christy tenta fazer as pazes com uma lembrança dolorosa de seu passado.

E domingo é dia de maratona da  6ª temporada The Big Bang Theory, a partir das 12h30*. A Warner traz todos os episódios em sequência para você deixar o seu domingo mais divertido com Sheldon, Penny, Leonard e Howard.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -