- Publicidade -

Monstros S.A. no Clubinho da Alegria do São Gonçalo Shopping

Publicado em:

O Clubinho na Alegria deste domingo, dia 11, vai mostrar para a criançada que não há motivo para ter medo de monstros. Pelo menos, dos que estrelam o Teatrinho Monstros, que terá apresentação gratuita às 17h no 2º piso do São Gonçalo Shopping. Na história, Sulley e Mike são monstros que trabalham na fábrica Monstros S/A com a tarefa de assustar as crianças e com isso, armazenar seus gritos de medo. Eles acreditam que os gritos são fonte de energia vital para a sobrevivência e conforto do mundo dos monstros.

O ponto de contato entre os dois mundos é a porta do armário localizado no quarto das crianças. Acidentalmente, a menina Boo atravessa a porta que divide as duas realidades. Logo, a monstrinha Sulley começa a se encantar com o sorriso e o olhar brilhante da menina, percebendo que toda vez que ela sorri, algo diferente acontece.

Nossa aventura toma um novo rumo com a presença de Randall, um monstro nada do bem, que tem planos para a pequena Boo. Agora, Sulley e Mike precisam levar a menina Boo para monstrópolis para devolvê-la ao seu mundo. Muita aventura e emoção nos aguardam neste espetáculo, que fala sobre diferenças, solidariedade e amizade.

Serviço
Teatrinho Monstros
Data: 11/06/2017
Horário: 17h
Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo
Classificação: livre
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -