Na noite de sábado, dia 15 de julho, teve a estreia do musical ‘Alice no País da Internet’. Estrelado por Heloísa Périssé e suas filhas, Luiza, 18 anos e Antônia, 10 anos. A história é inspirada no famoso livro de Lewis Carroll e foi escrita por Chiquinho Nery. Só que nesta versão, Alice mergulha em uma tela touchscreen, vai para dentro do computador e lá conhece muitos personagens curiosos.

Nota dez para os diálogos entre a mãe e filha em cena, digo Alice e a Coelha, a filha mais nova da atriz e entre Alice e a Rainha de Copas, a mais filha mais velha. A peça conta também com o tradicional Chapeleiro Maluco e esta tem em cena um Caipira, o Billy Cat, o Virulino e Bob Mouse, companheiro de Alice ao longo de todo o espetáculo.

O espetáculo faz uma releitura lúdica e contemporânea do clássico literário. Está em cartaz no Vivo Rio, de sexta à domingo, durante todo o mês de julho. E, no dia 28 de julho terá uma sessão extra. A estreia contou com famosos como Regina Casé, Patricia França, Charles Daves, Raphael Ghanen, Carla Marins, Marcius Melhem, e outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO