- Publicidade -

Cursed Earth lança single do EP Cycles of Grief Volume 1: Growth

Publicado em:

Cycles Of Grief Vol 1 é um retrato gráfico e inabalável do trauma, acima de qualquer limite de geração, país, classe ou circunstância. O EP fala de temas como isolamento e brutalidade, do ponto de vista de personagens vítimas de seus ambientes e das ações dos que são responsáveis por moldar suas vidas.

“A história do Cycles of Grief documenta a colisão entre natureza e nutrição”, diz o guitarrista Kieran Molloy. “É um olhar sem preconceitos de uma natureza intergeracional de frieza, vício e violência”.

O Cursed Earth, formado pela vocalista Jazmine Luders, guitarristas Kieran Molloy e Paul Cottrell, baixista Robert Owens e baterista Sam Forward, foi formado em Perth na Austrália em 2013. Através do seu EP Vae Martis e um trabalho com o Burning Season, eles se estabeleceram como documentadores dos cantos sombrios da natureza humana. E agora, com o trabalho de dois atos Cycles Of Grief eles fazem a sua declaração mais poderosa.

“Não é um comentário sobre a sociedade”, continua Molloy. “A sociedade não é nada mais que a fumaça do fogo, o resultado da natureza defeituosa dos indivíduos que a formam. Somos todos biologicamente programados para carregar traumas e compartilhar com os que estão abertos a receber. É nossa fraqueza e nosso poder mais destrutivo. O álbum é uma crítica tanto de nós mesmos quanto dos personagens através dos quais escrevemos”.

O EP foi lançado no dia 4 de Agosto e a banda já divulgou o vídeo do single.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -