- Publicidade -

Márcio Lugó e Capela tocam no Teatro Sérgio Porto

Publicado em:

O músico paulistano Márcio Lugó e a banda Capela dividem o palco do Teatro Porto, no Rio de Janeiro. O show acontece no dia 18 de agosto, às 20h30, e os ingressos já estão à venda, na internet e nos pontos credenciados.

Intitulado “Pêndulo”, o terceiro trabalho de Lugó serve de base para o encontro. O álbum traz composições e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade

Misturando sutileza e força, em uma estética sonora moderna e original, o cantautor se apresenta ao lado de Allen Alencar (guitarra e efeitos), Diego Aquino (baixo elétrico) e Bruno Marques (bateria e SPD).

Na ocasião, a banda Capela apresenta o seu terceiro disco, “Gigante. Criado em 2012, o trio foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, com o álbum de estreia “Música de Cabeceira”, participou do reality show Breakout Brasil (2014) e tocou no Rock in Rio (2015).

Além das músicas gravadas no CD “Gigante”, o trio Caio Andreatta, Gustavo Rosseb e Léo Nicolosi tocam hits de sua trajetória, como: “Ciclo”, “O Canto da Sereia” e “Bicho de Se7e Cabeças”.

SERVIÇO:
MÁRCIO LUGÓ E CAPELA
Local: Espaço Cultural Sérgio Porto (Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro)
Data: Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 às 20:30h.
INGRESSOS: http://projetoentre.com/sergioporto/2017/08/18/marcio-lugo-capela/
Inteira: R$ 40,00
Meia entrada: R$ 20,00
*Moradores do Rio de Janeiro pagam meia com comprovante de residência

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -