Será com o som dos moradores da Zona Oeste que o Bangu Shopping vai comemorar o seu aniversário de 10 anos na segunda-feira, dia 30 de outubro. Às 18h, a Orquestra Bela Oeste sobe ao palco para apresentar um repertório que vai de Mozart a Beethoven, passando por Coldplay e Dominguinhos.

Formada por cerca de 40 pessoas, a Orquestra Bela Oeste foi fundada há três anos, por uma iniciativa do escritor e produtor cultural Binho Cultura, e o Capitão Músico da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Pimenta. Nesta apresentação, estarão músicos de 10 a 60 anos tocando violino, violão, flauta transversa, trompete, saxofone, caixa, pandeiro e violoncelo.

“O Bangu Shopping faz parte de nossa história. A maioria de nossas famílias, avós, tios, trabalharam na Fábrica de Tecidos Bangu, e estar no shopping, que conserva a arquitetura e características da Fábrica, é como reviver aquele tempo, mas com a modernidade e o conforto que o shopping oferece. Estamos muito orgulhosos e animados para fazermos uma apresentação especial nesta comemoração”, diz o produtor cultural, escritor e cofundador do Projeto Musical Orquestra Bela Oeste, Binho Cultura.

A apresentação é gratuita e acontece em um palco na Praça de Alimentação próximo a Riachuelo e Marisa. “Os moradores da região sempre tiveram uma ligação com o Bangu Shopping, principalmente pela história da Fábrica e todas as lembranças que o local traz. Por isso, fizemos questão que moradores da Zona Oeste fossem a principal atração, ou seja, as estrelas nesta comemoração da nossa primeira década”, afirma a superintendente do Bangu Shopping, Adriana Santilhana.

E a comemoração vai começar cedo no Bangu Shopping. Ao longo de todo este dia 30 de outubro, haverá distribuição de mimos e brindes aos clientes, além de promoções exclusivas em algumas lojas. O MegaMatte vai distribuir vouchers de mini pães de queijo e mate ou guaraná natural de 300ml.

“Sempre digo que o Bangu Shopping tem mais que clientes, tem fãs. E essa admiração é recíproca, porque desde a Fábrica até o Bangu Shopping, que conserva sua arquitetura e foi tombado pelo IRPH (Instituto Rio Patrimônio da Humanidade) , queremos sempre comemorar a história de sucesso do empreendimento. O Bangu Shopping
é a cara de Bangu, democrático, diversificado e moderno conservando a tradição, com clientes de sorrisos largos que compartilham seus momentos especiais conosco. Já tivemos aqui até mesmo pedidos de casamento, com show e tudo. Por isso, receber a Orquestra
Bela Oeste no dia em que o Bangu Shopping comemora 10 anos, reforça a importância e a valorização de quem é da região de Bangu, e será um grande presente para nossos clientes”, comemora a gerente de Marketing, Monica Freitas.

Serviço:
Bangu Shopping 10 anos
Apresentação da Orquestra Bela Oeste
Data: 30 de Outubro (Segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação próximo à Riachuelo e Marisa. Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240 – Bangu)
Evento gratuito

DEIXE UM COMENTÁRIO