- Publicidade -

DROPKICK MURPHYS NO CIRCO VOADOR EM ÚNICA APRESENTAÇÃO

Publicado em:

 Os fãs de celtic punk têm um motivo e tanto pra comemorar já que uma das bandas mais influentes do gênero finalmente confirmou a sua aguardada volta ao país.  Sexta, 27 de outubro, a Dropkick Murphys aterrissa no Circo Voador para apresentar seu novo álbum ’11 Short Stories of Pain and Glory’, além de outras pedradas punk rock com raízes irlandesas. Pra completar a noite, a banda Booze & Glore começa os trabalhos.

Com mais de duas décadas de estrada, o Dropkick Murphys conquistou uma legião de fãs em todo mundo com a sua peculiar sonoridade de punk, hardcore e música celta, em que a levada pesada é combinada a gaitas de fole, banjos e outros instrumentos. Muita gente, inclusive, já deve ter ouvido a música dos caras sem ligar o som à banda. Basta ouvir os primeiros acordes de “I’m Shipping Up To Boston” pra tirar a dúvida.

 Lotando as principais casas de shows mundão afora, o grupo já lançou uma infinidade de trabalhos – singles, EPs, álbum ao vivo, DVD e discos de estúdio – com seu som que ainda bebe na fonte de  artistas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer.  No repertório, além de “I’m Shipping Up to Boston”, sucessos como “Rose Tattoo”, “Walk Away”, “Fields of Athenry”, “The Dirty Glass”, “Johnny, I Hardly Knew Ya”, “The Boys Are Back”, “The Warrior’s Code”, “Loyal to No One”, “Out of Our Heads”, “Barroom Hero”, “The State of Massachusetts”, “Going Out in Style”, “Citizen C.I.A.”, “Kiss Me, I’m Shitfaced”, devem fazer a festa dos fãs na lona. Já a banda britânica Booze & Glory, grande sensação do movimento street punk europeu, retorna às terras tupiniquins pouco mais de um ano após sua última visita. Formada em 2009, na multicultural Londres, o Booze & Glory lançou até hoje importantes álbuns como “Always on the Wrong Side” (2010), “Trouble Free” (2011) e “As Bold As Brass” (2014).

Com incrível capacidade de produzir letras que mais se parecem com cativantes gritos de arquibancada de futebol e que falam desde a classe trabalhadora britânica até o orgulho pelo West Ham United, passando por consumo de álcool e autodescrição, o grupo vem conquistando cada vez mais seguidores ao redor do mundo e tem tudo para angariar mais umas centenas nessa noite no Circo.

Serviço:
DROPKICK MURPHYS
E mais: Booze & Glore
Data: Sexta, dia 27 de outubro de 2017
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (14 a 15 somente acompanhado dos pais)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -