- Publicidade -

IN FLAMES apresenta show do disco Battles no Circo Voador

Publicado em:

Sexta, 20 de outubro, os fãs brazucas vão poder assistir pela primeira vez no Circo uma das performances mais aguardadas dos últimos tempos. Com um única passagem pelo Brasil em 2009, a In Flames, banda sueca referência do death metal melódico, finalmente está de volta ao país para apresentar o seu último e elogiado álbum Battles, além de grandes sucessos da carreira.

Com a reputação de sempre estar realizando longas turnês, encabeçar os principais festivais e lotar as principais e mais importantes casas da Europa e EUA, Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) vão desembarcar no palco da lona para um show, no mínimo, épico. Com uma lista de hits como “Cloud Connected”, “Only for the Weak”, “The Quiet Place”, “Take This Life”, “Pinball Map”, “Trigger”, “My Sweet Shadow”, “Colony”, “The Mirror’s Truth”, “Bullet Ride”, “System”, “Clay Man”, “Episode 666”, entre outros, a In Flames se estabeleceu como um fenômeno global, que agora finalmente vamos ver ao vivo.

Serviço:
IN FLAMES
Data: Sexta, dia 20 de outubro de 2017
Abertura da casa: 20h
Ingressos: bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (14 a 15 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -