- Publicidade -

Da fotografia a antropologia: a conexão de Michael O’Neill com a Yoga

Publicado em:

“Nunca como morra como aluno, morra como professor” Yogi Bhajan

Você já parou para pensar no tamanho da sua felicidade? No tamanho da sua lista de desejos? On Yoga: Arquitetura da Paz aborda a conexão emocional e espiritual do renomado fotógrafo norte-americano Michael O’Neil com seus trabalhos, após passar por um cirurgia, por conta do estresse e da pressão da profissão.

Ao se reencontrar através da Yoga, Michael O’Neill passou 10 anos registrando os gurus da Yoga, a obra mostra os que esses grandes mestres têm a dizer sobre o mundo contemporâneo, a vida e a espiritualidade.

Baseado no livro homônimo do renomado fotógrafo,  On Yoga: Arquitetura da Paz é um processo documental de Heitor Dhalia sobre a existência e pré-existência da Yoga como ser vivo dentro do inconsciente do ser humano. É a procura pela sua verdade e pela autoconsciência.

O documentário relata o processo de desconstrução e reconstrução de Michael O’Neill, através da poesia do reencontro da vida dentro de si mesmo. Da fotografia a antropologia da vida, a importante construção da paz interna em um mundo de caos é necessária muitas vezes para se reinventar como pessoa.

A sua felicidade só depende de você!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -