Apresentando nomes da cena nacional e internacional no RJ, a Audio Rebel traz o show elétrico da banda capixaba Whatever Happened to Baby Jane, em 17 de novembro (sexta-feira). O concerto marca o lançamento do EP “Inferno de Vida” e o pré-lançamento de novo single. Quem abre a noite é a Ostra Brains. As apresentações começam às 20h e os ingressos custam 15 reais. A classificação é de 16 anos.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o power trio Whatever Happened to Baby Jane traz todo o seu punk rock ao palco da Rebel. A banda mostra o show com repertório completo, desde as primeiras composições até as últimas criações. Formada por Vanessa Labuto (bateria e vocal), Ignez Capovilla (baixo e backing vocal) e Lorena Bonna (guitarra e vocal), a banda tem nome inspirado no clássico filme de suspense “What Ever Happened to Baby Jane?” de 1962. A sonoridade promove sensações variadas, ocultas e sombrias, resultado da vivência acelerada da cidade e das inspirações individuais de cada integrante, que tem o punk como matéria bruta.

Quem faz a abertura são os cariocas da Ostra Brains. Liderados pela voz de Amanda Hawk, o grupo de garage punk mostra o talento e a ideia do riot grrrl, que cresce cada vez mais na cena brasileira. Completam a banda Roger Caldeira (baixo) e Mario Lewicki (bateria).

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Whatever Happened to Baby Jane
Data:17/11/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/2049938888558209/
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 

DEIXE UM COMENTÁRIO