Com experientes e respeitados músicos integrantes de grupos diversos e consagrados no circuito carioca — Gabriel Azevedo (voz e percussão / Casuarina), Fabiano Salek (voz e percussão / Sururu na Roda), Luis Augusto(percussão / Samba do Trabalhador), Fabio Luna (voz, flauta e percussão / Caraivana), Hudson Santos (violão / Feira das Yabás) e Thiago da Serrinha (voz e percussão / Hamilton de Hollanda) — Revirando o Quintal é a “mais nova roda de samba do Rio” fazendo música da melhor qualidade.

Eles promovem uma roda animada, revirando os quintais e baús dos inúmeros compositores do gênero e sempre homenageando um destes compositores ou grupos do altar da música em suas edições. O Trapiche Gamboa recebe a primeira apresentação do grupo ao grande público e a homenagem ao renomado “Fundo de Quintal” em um set especial. Ao longo da noite, o grupo toca e canta o melhor da história do nosso samba, que todo bom sambista conhece.

Thiago da Serrinha substitui nesta edição o músico Pedro Monteiro (voz e cavaquinho).

Couvert artístico: R$30 (lista amiga na fanpage da casa: R$25). 18 anos. A casa abre às 20h30.

PROMOÇÕES:
*Aniversariantes da semana com ID (+ um convidado) não pagam.
**”Campanha Solidária”: devido à crise, a casa oferece entrada gratuita até 20h30 de terças a quinta e até 22h30 nas sextas e sábados para os servidores estaduais DO rj que comprovarem o vínculo empregatício.

Classificação da casa: durante a semana: livre | sextas e sábados: 18 anos.
Abertura da casa: segunda à quinta: 18h30 | sexta: 19h30 | sábado: 20h30.
Horários dos shows: segunda à quinta: 20h30 | sexta e sábado: 22h30.
Faz reservas de mesas (tels.: 2516 0868 / 2233 9276).
Capacidade: 250 pessoas
Rua Sacadura Cabral, 155 – Gamboa (próximo à Praça Mauá, entre a Pça. Mauá e o Hospital dos Servidores)

DEIXE UM COMENTÁRIO