- Publicidade -

Almanaque Carioquice desvenda um Rio quase secreto

Publicado em:

Jardim sensorial para deficientes visuais no Jardim Botânico, inspirado em modelos europeus; treino de rúgbi na Praia de Ipanema; réplica da Estátua da Liberdade, feita pelo próprio criador do monumento norte-americano, na Vila Kennedy, na Zona Oeste. Estes e outros tesouros são revelados pelo Almanaque Carioquice, projeto editorial que expõe a diversidade cultural e histórica de um Rio de Janeiro tão charmoso quanto surpreendente.

Uma cidade encoberta pelas conhecidas mazelas e, também, pelas belezas naturais, porém, não menos maravilhosa. Livro é organizada em seções temáticas de gastronomia, arquitetura, paisagens, festas, programas e compras. A publicação terá periodicidade anual e não será vendida, mas distribuída para um mailing dirigido aos meios artístico, cultural, político, empresarial e à mídia. O Almanaque Carioquice 2018 é apresentado em 200 páginas fartamente ilustradas e, também, estará disponível via web gratuitamente.

“Com o Almanaque Carioquice, moradores e visitantes terão em mãos um guia original de informações e endereços cheios de histórias divertidas e interessantes para turbinar suas andanças pela Cidade Maravilhosa”, destaca Ricardo Cravo Albin, diretor do Almanaque e do ICCA.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -