- Publicidade -

“ME REHÚSO”, DE DANNY OCEAN, SUPERA “DESPACITO” NO SPOTIFY

Publicado em:

Canção superou “Despacito” de Luis Fonsi feat Daddy Yankee

“Me Rehúso”, de Danny Ocean, bateu recorde ao se tornar a música latina com mais semanas no TOP 50 Global do Spotify, superando “Despacito” de Luis Fonsi feat Daddy Yankee. “Me Rehúso” entrou na lista em 1º de abril, permanecendo por longas 36 semanas. Apenas quatro meses antes do début, a música alcançou a posição máxima, nº 18, na lista de prestígio que mede a popularidade de cada faixa lançada no mundo. A música tem atualmente mais de 486 milhões de streams no Spotify, enquanto o vídeo já ultrapassa os 848 milhões de visualizações no YouTube.

O Spotify divulgou a lista anual de Música do Ano, apresentando os artistas mais acessados, álbuns, faixas e momentos que fizeram 2017 um grande ano para os fãs da música de todo o mundo. Refletindo o grande sucesso global, “Me Rehúso” foi nomeada a música mais ouvida na Colômbia, Chile e México.

Esta grande conquista coincide com a o lançamento antecipado do segundo single de Danny Ocean, “Dembow” que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Natural da Venezuela, Ocean se consagra como um verdadeiro fenômeno global. Há apenas um ano, ele trabalhava em uma pizzaria e compunha suas músicas no quarto, onde “Me Rehúso” foi criada. E, mesmo com o crescimento orgânico da música país após país, Danny Ocean se revelou uma figura misteriosa, permitindo que a música fale por si só.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -