- Publicidade -

CONFIRA O TRAILER DE “PRAIA DO FUTURO”

Publicado em:



O filme estreia na Mostra competitiva do Festival de Berlim, hoje, 11 de fevereiro 

Um dos mais aguardados lançamentos de 2014, Praia do Futuro, quinto longa-metragem do premiado diretor Karim Aïnouz, será exibido pela primeira vez para o público, hoje, 11 de fevereiro, na mostra competitiva do 64º Festival de Berlim. Desde Tropa de Elite, em 2008, um filme dirigido por brasileiro não participa do seleto tapete vermelho. A coprodução Brasil-Alemanha – rodada em ambos os países –, traz no elenco Wagner Moura, Jesuíta Barbosa, revelação do cinema nacional, vencedor do prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio 2013, e Clemens Schick, reconhecido ator alemão por participações em filmes europeus e americanos.  

A história gira em torno de Donato (Wagner Moura), um experiente salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo, embarca para a Europa em busca daquele que considerava o seu herói.

O filme, com distribuição nacional da Califórnia Filmes, estreia no Brasil no dia 1º de maio.

SINOPSE
Donato é salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ayrton é um menino que sonha com motos e super-heróis e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Quando falha pela primeira vez em resgatar uma vida no mar, Donato acaba conhecendo Konrad, um alemão piloto de moto velocidade, amigo do afogado. Donato parte com Konrad para Berlim e desaparece, deixando o irmão mais novo para trás. Anos depois, Ayrton, já adolescente, se aventura em busca de Donato para um acerto de contas com aquele que considerava seu herói.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -