- Publicidade -

THE FEVERS NO PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS

Publicado em:

The Fevers continua percorrendo todo o Brasil e exterior com muito sucesso! No dia 9 de Março o grupo se apresentará no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Projeto “Quartas Brasileiras“, com o festejado show Vem Dançar.

Nos espetáculos, música dançante (o título de “Vem Dançar” não é mera coincidência), inúmeros hits e, claro, sucessos que ganharam às telinhas como temas de novelas famosas.


Com direção geral de José Carlos Marinho, o espetáculo  da “Banda Mais Popular do Brasil ” tem balançado as pistas e multidões com canções inesquecíveis, como :”Mar de   Rosas“, “Vem  me ajudar“, “Cândida“, “Já Cansei“, “ Agora eu Sei”, “Marcas do que se   foi”, “Pra cima,  pra baixo” e“Elas por Elas” e grandes classicos da Jovem Guarda , Dentre as registradas no álbum “Vem dançar“, destaque  para “Vai e Vem” (Michael Sullivan e Alex Cohen) e “Vício sem  Cura“(Rogério “Percy” Lucas e Robson  Lucas),  mas também para as regravações de “É preciso saber viver” (Roberto e  Erasmo Carlos),  “Hey Jude” (Lennon & McCartney – Vs.: Rossini Pinto) e “Eu nasci há 10 mil anos atrás” (Raul Seixas e Paulo  Coelho).

O grupo The Fevers, aclamado pela mídia e prestigiado pelo público aonde quer que se apresente, continua levando legiões de fãs aos seus espetáculos. O interesse pelo trabalho do conjunto é tão relevante que, na maioria dos casos, surgem  convites para novas apresentações logo após uma exibição do conjunto. Isso, de norte a sul do país e até mesmo no exterior!
Serviço:
Quartas Brasileiras – The Fevers – “Vem Dançar”
Data: Dia 9 de março, quarta-feira
Horário: às 16h
Sessão Extra: 19h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier
Tel: 2597-3897
Classificação etária: Livre
Lotação da casa: 724
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -