- Publicidade -

NORDESTINOS

Publicado em:

Sucesso de critica e de publico em 2015, o espetáculo “Nordestinos” voltou ao Rio de Janeiro, no dia 11 de Fevereiro, no Teatro Eva Herz, para uma curta temporada. 
Com direção de Tuca Andrada, a trama escrita por Walter Daguerre (de “Elefante”) a partir do argumento de Lino, nos apresenta as histórias de quatro pessoas que se ligam pela origem nordestina. 
Com base em depoimentos reais, o espetáculo acompanha personagens e suas trajetórias migratórias com destino às “cidades dos sonhos”. A peça mostra a realidade de nordestinos que migram para várias partes do Rio de Janeiro e de São Paulo. 
São quatro diferentes histórias que se ligam pela origem geográfica e afetiva em comum, o Nordeste brasileiro, a partir de depoimentos reais que são a matéria prima, o manancial de onde emergirão vários personagens e suas trajetórias de migrantes de suas terras.
O elenco sob a direção do pernambucano Tuca Andrada é composto exclusivamente por quatro atores.
Serviço:
Peça Nordestinos
Temporada: De 11 de fevereiro a 2 de abril de 2016
Quinta a Sábado ás 19h30.
Local: Teatro Eva Hertz (Rua Senador Dantas, 45 – Centro)
Duração: 70 minutos
Faixa etária: 12 anos.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -