- Publicidade -

IVONE LARA COMEMORA SEUS 95 ANOS COM SHOW NO IMPERATOR

Publicado em:

Projeto “Quartas Brasileiras”, que já levou mais de dez mil pessoas à casa do Méier, apresenta Damas Negras do Samba, com participações de  Áurea Martins, Luiza Dionizio e Nilze Carvalho
O projeto “Quartas Brasileiras”, que acontece mensalmente no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, está em festa. E não à toa! O público que vem prestigiando os espetáculos das quartas-feiras ultrapassou a marca de dez mil pessoas, e Dona Ivone Lara vai comemorar lá seus 95 anos de idade apresentando o show “Damas Negras do Samba”, com participações de Áurea Martins, Luíza Dionízio e Nilze Carvalho, além dos convidados Bruno Castro, André Lara e Sarah. A festa será no dia 13 de abrilno exato dia do aniversário de dona Ivone, em horário especial: 19h.
Iniciada em março de 2015, a série “Quartas Brasileiras” tem surpreendido a direção da casa do Méier levando o público da terceira idade para assistir a espetáculos de qualidade no horário alternativo das 16h. Excepcionalmente, a edição de abril do projeto, com o show “Damas Negras do Samba”, será às 19h.
Esse encontro de gerações de cantoras promete emocionar a plateia com famosos sambas de quadra e sucessos da aniversariante, como “Sonho meu”, “Acreditar e “Candeeiro da vovó”, ambas parcerias de Dona Ivone Lara com Délcio Carvalho. Nestes 100 anos do primeiro registro de um samba, nada melhor do que festejar com clássicos que vão de “Foi um rio que passou em minha vida” (Paulinho da Viola) e “Salve a Mocidade” (Luiz Reis) a “Alguém me avisou” (Dona Ivone Lara).
O projeto “Quartas Brasileiras”
Pelo palco do “Quartas Brasileiras” já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.  “Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como “Quartas Brasileiras” nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade!  Com o esse projeto, o Imperator prova com números que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente!”, emociona-se Leny.
A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida.  “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.
O “Quartas Brasileiras” pretende dar continuidade a esse belo projeto musical e já reservou grandes shows para o público da Zona Norte.  No mês de Maio, o Imperator recebe o grupo Quarteto em Cy no dia 11.
SERVIÇO:
Projeto Quartas Brasileiras – Damas Negras do Samba que comemoram os 95 anos de Dona Ivone Lara.
Data: Dia 13 de abril, quarta-feira
Horário: 19h – edição especial
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier
Tel: 2597-3897
Preços:
Balcão e Plateia inferior: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação etária: Livre
Lotação da casa: 724
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -